Terreno No Centro De Almeirim Com Viabilidade...

Terreno No Centro De Almeirim Com Viabilidade...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Situado no centro de Almeirim em zona bastante calma, com total privacidade e próximo de todo o tipo de comércio e serviços.
Dispõe de 400 m2 de área de implantação para construção de moradia, colocação de piscina, anexos e zonas de lazer.

Quanto ao restante terreno agrícola, destina-se a cultura Arvense de regadio e Pomar de prunoideas. O Terreno dispõe de poço com bastante água, passando uma ribeira na sua extrema, existindo um acesso ao mesmo.

Almeirim é uma cidade portuguesa. Localizada no Ribatejo, pertence ao distrito de Santarém, tem cerca de 11 700 habitantes (2021).

É sede do município de Almeirim com 222,12 km² de área e 22 016 habitantes (2021),subdividido em 4 freguesias (Almeirim, Benfica do Ribatejo, Fazendas de Almeirim e Raposa. O município é limitado a norte pelo município de Alpiarça, a leste e nordeste pela Chamusca, a sul por Coruche e Salvaterra de Magos, a oeste pelo Cartaxo e a noroeste por Santarém.

Almeirim é uma cidade bem servida em termos rodoviários, próximo do acesso à autoestrada e estação de caminho de ferro.
Sendo uma cidade bastante conhecida pela sua rica gastronomia, nomeadamente pela sopa da pedra, as celebres caralhotas, o melão e bom vinho.

Almeirim é uma cidade portuguesa. Localizada no Ribatejo, pertence ao distrito de Santarém, tem cerca de 11 700 habitantes (2021).

Desde 2002 que está integrada na região estatística (NUTS II) do Alentejo e na sub-região estatística (NUTS III) da Lezíria do Tejo; continua, no entanto, a fazer parte da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, que manteve a designação da antiga NUTS II com o mesmo nome....
#ref:ST90090
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Almeirim - Almeirim
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio