Terreno para construção na cidade de Tomar no cetro de Portugal


Especificações


Descrição

Terreno para construção na cidade de Tomar no cetro de Portugal

Este terreno de 806m2, está localizado em uma urbanização junto da cidade de Tomar
O terreno é composto por dois patamares, sendo o 1º patamar que está mais próximo da estrada está a um nível um pouco superior ao da estrada, o patamar mais recuado está em uma cota superior ao primeiro patamar, onde pode criar aí a zona de lazer e a colocação de uma piscina, garantindo a sua privacidade.
Este terreno permite assim a construção de uma moradia diferente e ao seu gosto, junto da cidade, com bons acessos e em um lugar muito tranquilo também numa zona de campo e em harmonia com a Natureza.

Permite uma implantação de 145,00m2 e construir 2 piso + cave, se preferir também pode construir apenas uma casa térrea de arquitetura a seu gosto.
Fico a aguardar a sua visita.

Está a 2 minutos da cidade de Tomar e a cidade tem diversos monumentos históricos, dos quais se destacam o Convento de Cristo, declarado Património Mundial pela Unesco, a Igreja de São João Batista, a Igreja de Santa Maria dos Olivais (onde se encontram os restos mortais de Gualdim Pais, grão-mestre templário e fundador da cidade) e a Ermida da Nossa Senhora da Conceição que foi construída com a função de panteão régio.
Conta ainda com o Convento de São Francisco que tem uma capela maneirista, o Convento de Santa Iria e a Ermida de São Gregório que detém uma estrutura arquitetónica circular.
Também tem a Sinagoga que é o único templo judaico Proto renascença existente atualmente em Portugal.
Nos arredores tem o lago da Barragem de "Castelo de Bode" que está a apenas de 15 minutos de distância. Este lago é popular para todos os tipos de atividades de desportos aquáticos. O lago também é um paraíso para a vida selvagem com água muito pura e existem várias praias fluviais.
O acesso à auto estrada está a 5 minutos, onde chega ao aeroporto de Lisboa em uma hora e quinze minutos, embora seja possível utilizar o comboio ou autocarro para esta viagem.
A costa do mar está quarenta e cinco minutos de carro, onde você tem belas praias, como a Nazaré, S. Martinho do Porto e Peniche ideal para os amantes do surf e outras atividades de mar.


A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.
Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio d

Casa da Portela
PRO

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Santarém - Tomar

Casa da Portela
PRO

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014