Terreno Rústico Com 45.200M2, Em S.Sebastião,...

Terreno Rústico Com 45.200M2, Em S.Sebastião,...

IMÓVEL DE BANCO-FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno rústico sem possibilidade de construção, dispõe de bons acessos, tem um ligeiro declive e uma parte plantada com eucaliptos.

Bem localizado, na periferia de Carvalhais, a cerca de 6Kms de Rio Maior.

Rio Maior é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Santarém e possui cerca de 12 000 habitantes (2021).

É sede do município de Rio Maior com 272,76 km² de área e 21 005 habitantes (2021), subdividido em 10 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Porto de Mós, a nordeste e a sul pelo de Santarém, a sul pelo da Azambuja, a oeste pelo do Cadaval e pelo das Caldas da Rainha e a noroeste por Alcobaça.
Rio Maior intitula-se a cidade do Desporto, porque apesar do seu pequeno tamanho conta com vastas e premiadas infraestruturas de desporto (complexo desportivo classificado em 3º lugar no concurso internacional IOC/IAKS AWARD 2007
Rio Maior apostou forte nas instalações desportivas, possuindo um bem equipado parque desportivo, do qual faz parte o moderno Centro de Estágios e a Piscina Olímpica, estando no entanto muito desaproveitado em termos locais.

Desde 2002 que Rio Maior integra a região estatística (NUTS II) do Alentejo e na sub-região estatística (NUTS III) da Lezíria do Tejo; continua, no entanto, a fazer parte da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, que manteve a designação da antiga NUTS II com o mesmo nome. Pertencia ainda à antiga província do Ribatejo, hoje porém sem qualquer significado político-administrativo, mas constante nos discursos de auto e hetero-identificação.

A 3 km da cidade de Rio Maior pode encontrar as Salinas...
#ref:ST85880
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Rio Maior - São Sebastião
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio