Terreno urbano com 676 m2, em Alcanede, Santarém

Terreno urbano com 676 m2, em Alcanede, Santarém

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástico terreno urbano, inserido numa zona de baixa densidade de construção, simultaneamente perto de Santarém, Rio Maior e Torres Novas, junto às Serras de Aire e Candeeiros, com vista para o Castelo de Alcanede, Santarém.

• Área do Terreno: 676 m2
• Área bruta de construção: 270,4 m2
• Área de implantação: 270,4 m2
• Área bruta dependente: 67,6 m2

Este terreno está situado em Alcanede, Santarém, e é um investimento seguro, uma vez que se situa nas imediações dos principais acessos a toda a região Oeste, nomeadamente, do IC2, Estrada Nacional 3 e da A1, A15 e A23.

Na área envolvente é possível encontrar superfícies comerciais de distribuição (Intermarché, MeuSuper e vários supermercados locais), comércio tradicional e diversos estabelecimentos de lazer e restauração, bem como serviços públicos, bancos, farmácias e espaços verdes e culturais. Sendo ainda importante referir a proximidade ao Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros.

Descubra a sua nova casa com a imovendo... contacte-nos já hoje!

A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel, bem como assegura o melhor negócio para o proprietário.
Ver mais

Contactar o anunciante

Imovendo

Imovendo

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 83 anúncios publicados Santarém - Alcanede

Opções do anúncio