Terreno Urbano Com Projeto Aprovado Em...

Terreno Urbano Com Projeto Aprovado Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Imagine acordar todas as manhãs com uma vista espetacular da cidade de Abrantes e sua planície circundante. Esse é o privilégio que pode ser seu ao adquirir este terreno, situado em uma encosta tranquila na zona norte da cidade, que oferece fácil acesso ao centro e a todas as suas comodidades.

Com uma área total de 299 m², este terreno totalmente urbano é a chance perfeita para construir a casa dos seus sonhos. Já existe um projeto aprovado pela Câmara Municipal para uma moradia V3, mas também é possível criar sua própria visão arquitetónica de uma casa com até dois pisos. A encosta natural é uma vantagem, e as infraestruturas já estão prontas para a construção de um novo prédio, com outras casas de dois pisos já existentes em ambos os lados.

Abrantes é uma cidade portuguesa com cerca de 17.500 habitantes, situada na margem direita do Rio Tejo. Como sede do município de Abrantes, ela oferece muitas comodidades, como escolas, hospitais, parques, lojas, restaurantes e serviços públicos. É uma área que está crescendo rapidamente, o que significa que é uma boa escolha para aqueles que procuram investir em imóveis em uma região em expansão. Além disso, a cidade é cercada por belas paisagens naturais, como o Rio Tejo, que proporcionam muitas oportunidades para atividades ao ar livre.

Não perca a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em uma das regiões mais belas e prósperas de Portugal. Agende já uma visita a este terreno incrível e veja você mesmo tudo o que ele tem a oferecer!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito...
#ref:ST91093
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Abrantes - Abrantes (São Vicente e São João) e Alferrarede
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio