Xiaomi Redmi Note 10 5G 128gb

Xiaomi Redmi Note 10 5G 128gb

Como novo, na caixa original com carregador. **Preço fixo**

1 ano de uso. sem riscos.

Cor igual ao da foto.

Aproveite as vantagens do 5G - Não é necessário esperar mais
5G não é apenas rápido, mas super-rápido. Quando ligada a uma rede 5G, o Redmi Note 10 5G permite-lhe desfrutar de um jogo em tempo real suave, e de videochamadas sem falhas, sem atrasos.

Duplo 5G
Suporta a tecnologia avançada 5G+5G Dual Sim Dual Standby, que lhe trará uma experiência de rede 5G mais envolvente e mais suave quando jogar jogos ou assistir a séries.

Excelente desempenho
O MediaTek Dimensity 700 foi construído utilizando um processo de 7nm a avançado. Está equipado com um CPU octa-core com uma velocidade de relógio de até 2,2GHz, e uma poderosa ARM Mali G57 GPU. Este processador assegura um funcionamento suave e proporciona uma experiência de utilizador impecável.

Carregamento de jogos - sempre um passo à frente
Equipado com tecnologia de memória flash UFS 2.2 com velocidade de gravação sequencial aumentada em até 100%.

Ecrã 6.5'' FHD+ AdaptiveSync
A taxa de actualização de 90Hz significa que o ecrã exibirá 90 fotogramas por segundo, o que é 50% mais fotogramas do que os smartphones normais com ecrãs de 60Hz.

Sensores de luz de 360 - Ajuste ao seu ambiente
A configuração de sensores de luz dupla de 360 pode detetar e ajustar o brilho a 4096 níveis diferentes de uma forma natural, inteligente e precisa.

Protecção dos olhos em todos os momentos
Uma vez que passamos muito tempo com o nosso smartphone, o telefone foi dotado de características que asseguram uma proteção abrangente dos olhos. Com sol brilhante, com luz de fundo ou à noite, o ecrã pode ser ajustado minuciosamente para assegurar um conforto ótimo para os seus olhos.

Modo de leitura 3.0
Uma experiência de leitura semelhante à do papel.

Bateria de alta capacidade de 5000mAh
Poder suficiente para fazer o que quer que se queira. Capacidade ao nível de banco de energia, desfrute de entretenimento audiovisual durante horas. Com uma utilização normal, a bateria dura facilmente durante todo o dia, certificando-se de que já não tem de se preocupar com os níveis da bateria. Equipada com carga rápida de 18W. Atinja a carga completa rapidamente.

Câmara tripla de 48MP
Capte o seu ambiente com facilidade. Com uma câmara principal de 48MP, uma macro câmara que capta detalhes, e um sensor de profundidade para suportar retratos cativantes, obtém fotografias deslumbrantes independentemente do que está a fotografar.

Macro câmara
Explore o maravilhoso mundo micro.

Sensor de profundidade
Contigo em foco e com os antecedentes naturalmente desfocados, destacar-te-ás como o protagonista.

Modo nocturno
Capturar a noite de uma só vez.

Leve e elegante, amor ao primeiro toque
Costas curvas em 3D para uma boa aderência e máximo conforto. O esquema de cores de gradiente suave em cores naturais enfatiza a simplicidade premium.
Etiquetas: Telefones

Contactar o anunciante

Pedro

Anunciante desde Set. 2018
Verificado com 36 anúncios publicados Tomar - Serra e Junceira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio