Tesoura a bateria , poda, compatível baterias Parkside, Makita

Tesoura a bateria , poda, compatível baterias Parkside, Makita - 36330777

 26 Abr, 19:11

79 €

Tesoura a bateria , poda, compatível baterias Parkside, Makita

Tesoura a bateria , poda, compatível baterias Parkside, Makita - 36330777

26 Abr, 19:11

79 €

TNVIEIRA
Tesoura de poda a bateria lítio recarregável, para cortar e aparar ramos em pomares e vinhas sem ficar cansado e perder tanto tampo.

A lamina é bastante durável, feita em aço
Também vendemos lâminas de substituição.

Bateria para até 3h de trabalho

Entrego em mão na zona de
Alcanena,
Fátima,
Tomar,
Ferreira do Zêzere,
Torres novas,
Castelo Branco

Envio para todo o país á cobrança por ctt (acresce os portes) ou pago antes com respetivo comprovativo (na compra de 2 ou mais não paga os portes)
TLF 915594872

Incluído:
Tesouras de poda elétricas x 1
Adaptador de carregador x 1
Manual do usuário x 1 Ferramentas
Mala de transporte/armazenamento da ferramenta
Bateria de lítio 1x (79EUR)/ x 2 bateria (89EUR)

Por favor, leia as instruções cuidadosamente antes de usar. Mantenha-o longe das crianças. Nunca deixe a bateria no aparelho, sem supervisão.
Modo de funcionamento: Para ligar, mantendo pressionado o botão on/off carregar no gatilho duas vezes rápida e consecutivamente e largar. Irá ouvir um sinal sonoro (Beep Beep) e a tesoura estará pronta a trabalhar.
Para ajustar a abertura inicial das lâminas pressionar de forma contínua o gatilho até observar a abertura desejada. Depois largue o gatilho. A abertura da tesoura irá só até à distância selecionada. Para cortar, simplesmente, pressionar e largar o gatilho. Para desligar com as lâminas fechadas, manter o gatilho pressionado até as lâminas fecharem totalmente e nessa altura carregar no botão on/off. A sua ferramenta irá manter as lâminas fechadas e o aparelho irá desligar. Aconselha-se a armazenar a tesoura fechada, retirar a bateria e guardar no seu encaixe próprio.

Manutenção:
1. A ferramenta deve ser sempre armazenada em local seco, protegida das intempéries e que não fique sujeita a corrosão.
2. Após cada uso, limpar a ferramenta adequadamente e espalhar umas gotas de óleo sobre toda a superfície da lâmina de forma a criar uma película para a proteger da oxidação/ferrugem.
3. Se tiver que retirar sinais de ferrugem na lâmina, não use abrasivos mais fortes que lã de aço.
4. O afiamento das lâminas deve ser confiado a um amolador profissional ou a alguém com muita certeza do que está a fazer. As baterias saem de origem com carga mínima para transporte. Antes da primeira utilização, a bateria deve ser carregada ao máximo. Se não for feito este procedimento, corre o risco de danificar e viciar a bateria, podendo torná-la inutilizável de forma permanente.

Tiago Vieira

Anunciante desde Set. 2018
Verificado com
Alcanena
Último acesso há mais de 15 dias