Honda CRF 250 L com extras

 15 Abr, 13:09 preço 4 100

Honda CRF 250 L com extras

 15 Abr, 13:09 preço 4 100
Uma ótima companheira que pode servir para o dia-a-dia ou pequenas e grandes aventuras no asfalto ou fora dele, a só ou a dois, desde que se perceba que é uma 250 cc que fica a meio caminho entre uma moto de trail e uma de enduro.
Excelente estado geral, sendo que levou uma revisão profunda há pouco tempo: pneus novos (o da frente ainda era o de origem), óleo do motor e dos travões, líquido do radiador, filtro de ar e de óleo, óleo e retentores da suspensão dianteira, punhos novos resumindo, não precisa de nada, exceto novo dono/a! Tem apenas cerca de 12.500 km e são reais. Sou o segundo dono
Isenta de IUC e inspeção (pelo menos por enquanto), faz ótimos consumos (a rondar os 3 litros) e permite algumas escapadinhas em TT, mas em modo soft. Se for enduro a sério não creio que seja a moto adequada. Vai ainda com o respetivo manual, kit de ferramenta e suporte comprido da matrícula, que não está montado.
Tem vários extras que vão com a moto: manetes inquebráveis vermelhas, proteção de mãos, suporte para bagagem (vulgo porta-couves) e para quem gosta de mais barulho (o escape de origem mal se ouve) segue uma ponteira réplica da Akrapovic! Chamam-lhe Akrapochina! Pela negativa apenas a tampa do radiador do lado direito que está raspada, como se vê nas fotos.

O objetivo é mesmo vender e a moto está para as bandas de Abrantes. Alguma questão, disponham e obrigado por verem o anúncio.
Ver mais

Contactar o anunciante

pereira

Anunciante desde Dez. 2012
Verificado com 5 anúncios publicados Abrantes - Abrantes (São Vicente e São João) e Alferrarede
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio