Máquina Limpeza Vapor POLTI Vaporetto Smart 100T

Máquina Limpeza Vapor POLTI Vaporetto Smart 100T

DETALHES DO PRODUTO
Polti Vaporetto Smart 100_T é o limpador a vapor com autonomia ilimitada para limpeza de toda a casa.Basta esperar 2 minutos para que esteja pronto, depois escolher o acessório que se adapta à superfície a limpar.Para pavimentos, a escova Vaporforce proporciona uma limpeza conveniente eficaz
Mata e elimina 99,99% dos vírus, germes e bactérias*
Caldeira de alta pressão de 4 bar
Autonomia ilimitada do vapor
Aquecimento rápido: pronto em 2 minutos
Escova Vaporforce
9 acessórios incluídos

CARACTERÍSTICAS
- Escova Vaporforce: A escova Vaporforce com a sua grande superfície garante uma limpeza rápida e eficaz em todos os tipos de pavimentos.
- Ideal para diferentes superfícies: Manchas incrustadas, calcário e juntas não serão mais um problema graças ao conjunto de acessórios incluídos.
- Higienização completa: Testes laboratoriais mostram que o Polti Vaporetto Smart 100_T mata e elimina 99,99% dos vírus, germes e bactérias*.
- Limpeza sem paragens: Com o prático sistema de auto enchimento, pode adicionar água quando necessário sem ter de esperar que o aparelho arrefeça.
- Aquecimento rápido: A caldeira de aço inoxidável do Polti Vaporetto Smart 100_T permite um aquecimento rápido: demora menos de 2 minutos.
- Válido para quem sofre de alergias: O calor do vapor destrói os ácaros e alergénios. O produto foi aprovado pela BAF, British Allergy Foundation.
- Manutenção rápida: Polti Vaporetto Smart 100_T está equipado com uma tampa que permite um acesso rápido à caldeira para limpeza.
- Limpeza também em tapetes e carpetes: Polti Vaporetto Smart 100_T é equipado com uma inserção específica para deslizar facilmente em tapetes e carpetes
- Acessórios sempre à mão
Todos os acessórios, incluindo os tubos de extensão e a escova Vaporforce, podem ser armazenados no compartimento traseiro.

* Os testes realizados por laboratórios independentes sobre os microrganismos mais comuns atestam que os limpadores a vapor Polti matam e eliminam até 99,99% de vírus, germes, bactérias.

Contactar o anunciante

Sara Marques

Anunciante desde Jul. 2020
Verificado com 160 anúncios publicados Alcochete - Alcochete
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio