Dois triângulos Púrpura Tesla para Homem e Mulher. Gerador de Energia Vital.

Dois triângulos Púrpura Tesla para Homem e Mulher. Gerador de Energia Vital.

Triângulos Púrpura Tesla. Geradores de Energia Vital.

Estas duas placas púrpura Tesla são feitas em forma de triângulo. O triângulo com o vértice para cima é para homem e o triângulo com o vértice para baixo é para mulher. Ambas as placas têm um fio feito de algodão puro e de cor preta. As placa são para serem usadas como um pendente à volta do pescoço.

A placa púrpura Tesla, gerador de energia vital, é envernizada com dois níveis de vernizes: o primeiro nível é de cor púrpura com brilho inox e o segundo nível é um verniz alimentar italiano transparente com pó de prata para um efeito anti-bacteriano.

As placas púrpura Tesla trazem muitos benefícios para inúmeros problemas de saúde. O inventor das placas púrpura Tesla é Ralph Bergstresser, amigo de Nikola Tesla durante muitos anos, que há mais de 40 anos, e seguindo as instruções de Nikola Tesla, criou a primeira placa púrpura Tesla e o mundo apaixonou-se imediatamente por ela.

A placa Tesla é de cor púrpura, e há várias boas razões para isso: A primeira é que a cor púrpura é a cor curativa do espetro do arco-íris; A segunda é que a glândula pineal no cérebro, que supervisiona o funcionamento de todas as outras glândulas endócrinas, também é de cor púrpura. Para além disso, muitas pessoas que se interessam por energia biológica favorecem a cor púrpura. Foram efetuados numerosos testes com as placas púrpura Tesla, com vários aparelhos, e esses testes confirmaram sempre o efeito positivo no organismo humano, e também em plantas e animais. Se usar a placa Tesla consigo todo o dia, está constantemente a aumentar a sua frequência pessoal e a mantê-la em níveis mais elevados. Por experiência própria, e também de outras pessoas, podemos dizer que a placa púrpura Tesla (discos ou triângulo) dá os melhores efeitos quando mantida perto do coração. Neste caso, você sentir-se-á calmo e relaxado. Podemos enumerar alguns dos estados para os quais as placas púrpura Tesla são extremamente úteis: ansiedade, alcoolismo, artrite, eczema, ciática, dores de cabeça, cãibras, náuseas, entorses, dores diversas, insónias, queimaduras, etc. O objetivo da placa púrpura Tesla é trazer mais energia vital a quem as utiliza (Prana, Chi, Ki, energia cósmica) e acelerar a capacidade hereditária de auto-cura.

O processo de fabrico das placas altera a estrutura atómica e cristalina do material e é assim que estas placas são harmonizadas com a frequência e vibração básicas do Universo. A placa púrpura Tesla actua como uma antena para taquiões, partículas que viajam mais depressa do que a luz, as quais Nikola Tesla falava frequentemente e enfatizava que podem ser de grande importância para a humanidade. Desta forma, o tratamento é acelerado a muitos níveis e não é de admirar que milhões de utilizadores em todo o mundo tenham confiado na placa púrpura Tesla. Muitos dos utilizadores nunca se separaram delas e não conseguem imaginar a sua vida antes de terem a sua própria placa.

Os nossos pendentes são fabricados em Itália, produzidos pelo nosso fornecedor com mais de 30 anos de experiência.

Contactar o anunciante

Ricardo

Anunciante desde Mar. 2016
Verificado com 3 anúncios publicados Setúbal - Setúbal (São Sebastião)
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio