Especificações


Descrição

Vendo um casaco em pêlo preto,tamanho S em muito bo estado comprado n Pull & Bear.

j

joaquim

Anunciante desde Dez. 2011
Online agora
Online agora

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Montijo - Montijo e Afonsoeiro

j

joaquim

Anunciante desde Dez. 2011
Online agora
Online agora