Casaco ou Blusão de Mota Drenaline L Castanho

Casaco ou Blusão de Mota Drenaline L Castanho

I) DESCRIÇÃO DO ARTIGO PARA VENDA:
- Casaco ou Blusão de Mota .
- Marca : Drenaline .
- Tamanho : L .
- Cor : Castanho escuro .
- Inclui : Forro duplo , amovível .

II) PREÇO: O valor anunciado é fixo, não negociável ( Sem qualquer hipótese de negociação ).

III) ESTADO: Bom ( com alguns sinais exteriores de uso normal que são visíveis ).

IV) LOCAL DE ENCONTRO ( a combinar telefonicamente ) : Em frente à entrada da Loja da Decathlon de Almada ( na Margem Sul do Tejo ) , perto do Forum Almada , cujo parque de estacionamento exterior é gratuito . Ligar, por favor, para o telemóvel indicado no anúncio, para confirmar o dia e a hora a que poderá estar no local de encontro .

V) DISPONIBILIDADE: De 2a. a 6a. feira, entre as 21 e 23 horas, e/ou, aos fins-de-semana ( Sábado / Domingo ) e feriados , a uma hora adequada a ambas as partes ( a combinar previamente ou alguma antecedência ).

VI) TELEFONEMAS: Só atendo / respondo a chamadas com número de telefone / telemóvel identificado . Não tenho tempo para responder a mensagens escritas ( SMS ) ou enviadas para o correio eletrónico ( e-mail ) .

VII) RETOMAS / TROCAS: Não aceito , quer sejam artigos semelhantes ou diferentes ( da mesma ou de outra marca ). O objetivo do anúncio é , apenas , única e exclusivamente , a venda do artigo .

VIII) PAGAMENTO: Efetuado presencialmente , em numerário , no local de encontro . Não aceito transferência bancária ( mesmo que viesse a ser feito previamente ao encontro ).

IX) ENVIO POR CORREIO POSTAL : Não .

X) DEVOLUÇÃO : Após a venda , não aceito o artigo devolvido , porque é um bem pessoal , usado ( em segunda mão ) , e , sem fatura ou garantia .
Etiquetas: Homem Senhora

Contactar o anunciante

Miguel Lopes

Anunciante desde Abr. 2013
Verificado com 5 anúncios publicados Almada - Laranjeiro e Feijó
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio