DVD -Tool (Gimmick and DVD) by David Stone - Magia

DVD -Tool (Gimmick and DVD) by David Stone - Magia

TOOL é muito mais do que um truque:
É uma verdadeira ferramenta que permitirá que você execute mais de 11 rotinas completamente diferentes e fácil de fazer!
11 rotinas profissionais, testado em público real que fez a reputação de David Stone em close-up!
1 - CORES
A mudança de cor visual onde tudo é dado para exame! O mágico remover um baralho traseiro azul fora de um caixa vermelho e pede a um espectador para tocar qualquer carta. O artista bate a carta escolhida na caixa e sua volta se torna vermelho! Em seguida, o mago toca a caixa no baralho... que visualmente se torna vermelho também! Todas as cartas são agora vermelhas ... e são dadas para examinar!
2 - carta errada
O efeito clássico em que o mago não pode encontrar a carta escolhida ... Ele então leva a caixa para tocar suavemente a carta errada com ela: e ela visualmente muda para a que foi escolhida! Nenhum force, a carta pode ser assinada e o efeito é realmente mágico e visual!
3 - ASSINADO, rasgado ... e visualmente RESTAURADO
Finalmente, você será capaz de executar em situação profissional de uma rotina cartão assinado, rasgado e imediatamente restaurado ... sem qualquer truque complicado! Sabe como fazer um elevador triplo? Então você pode executar essa rotina incrível em menos de 10 minutos!
4 - Tubarão de carta
Sem um, se o mais fácil, mas mais fortes cartas batota demonstração dúvida! Imagine isto: Você cortar o baralho em duas partes e pedir o seu público para baralhar-las. Obtenha as cartas de volta juntos e você pode produzir instantaneamente os 4 ases! (por exemplo...). Sem palma, nenhum truque, tão limpo e tão fácil!

Pagamento por transferência bancária ou MBWAY

Portes pagos pelo comprador.
Correio verde normal - 2,30EUR
Correio verde normal registado - 4,60EUR
Em caso de extravio da encomenda em correio verde normal o vendedor não assume qualquer responsabilidade.


Contactar o anunciante

Carlos Manuel

Anunciante desde Jul. 2012
Verificado com 293 anúncios publicados Seixal - Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta inferior a 38 minutos

Opções do anúncio