Hologram by David Stone (para Magia)

Hologram by David Stone (para Magia)

O espectador escolhe livremente uma carta que é "marcada" na parte traseira com um adesivo amarelo. Você coloca a carta no mio do baralho e baralha. Então você explica que vai fazer a carta aparecer no topo ... e graças à etiqueta, todo mundo vai vê-la!

Com efeito, sem movimento suspeito, o adesivo parece surgir gradualmente sobre o topo do baralho. Ele ainda se parece com um holograma, como se fosse irreal. O único problema é ... o adesivo apareceu em vermelho! Seja como for, você simplesmente estalar os dedos e a etiqueta se transforma em amarelo! Ela muda de cor instantaneamente! E para provar que esta é a mesma carta de anteriormente, você dar-lhe imediatamente para exame!

Mas há mais! David também oferece 5 rotinas diferentes, juntamente com várias maneiras de fazer o adesivo aparecer e para fazê-lo mudar de cor. Mesmo o criador JB Dumas colocou seus dois centavos por simplificar o tratamento final para torná-lo mais fácil! Você não está mais limitado ao método original, mas tem variedade suficiente para impressionar o seu público com diversas aparências e muça de cor surpreendente!

Você ganha um gimmick completamente re-projetado, pronto para ser usado em situações profissionais e para uso intensivo!

Recebes:
- Um DVD (Francês / Inglês), com 5 rotinas.
- 2 truques com dois tamanhos diferentes.
- As características especiais, juntamente com um documentário de 45 minutos sobre a conceção e a história de holograma de sua gênese.

Artigo novo.

Pagamento por transferência bancária ou MBWAY

Portes pagos pelo comprador.
Correio verde normal - 2,30EUR
Correio verde normal registado - 4,60EUR

Em caso de extravio da encomenda em correio verde normal o vendedor não assume qualquer responsabilidade.

Em correio registado em caso de extravio da encomenda, recebe a indemnização dos CTT.

Contactar o anunciante

Carlos Manuel

Anunciante desde Jul. 2012
Verificado com 293 anúncios publicados Seixal - Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta inferior a 60 minutos

Opções do anúncio