Pingente em prata banhado a ouro

Pingente em prata banhado a ouro

DAISY Pendente 18k Ourospläterat Prata 925 WHITE ENAMEL 11 MM Prata 925 Pelo joalheiro dinamarquês Georg Jensen
pingente em prata banhado a ouro em muito bom estado
Georg Jensen é um famoso joalheiro dinamarquês, nascido em 1866 e falecido em 1935. Ele fundou sua própria empresa de joalharia em 1904, na Dinamarca, e tornou-se conhecido por suas peças de prata e joias de design elegante e sofisticado.
Jensen começou sua carreira como aprendiz de ourives e mais tarde se tornou um designer de prata independente. Suas primeiras peças eram principalmente objetos de prata para uso doméstico, como bandejas, talheres e xícaras. Sua linha de joias incluía colares, pulseiras, brincos e anéis.
Jensen foi um dos primeiros designer a trazer uma abordagem artística para a joalharia, ele se inspirou nas formas da natureza e na arte nórdica. Ele também foi um dos primeiros a trabalhar com a técnica de cravação, que consiste em cortar e polir a prata para dar-lhe um acabamento brilhante e suave.
A marca Georg Jensen continua a ser uma empresa renomada e respeitada até hoje, e suas peças são consideradas como colecionáveis e continuam sendo valorizadas pelos colecionadores e entusiastas de joalharia.

Contactar o anunciante

tretas

Anunciante desde Dez. 2014
Verificado com 867 anúncios publicados Seixal - Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio