Baralho de Cartas Magnum Force

Baralho de Cartas Magnum Force

Inspirado nos desenhos animados das manhãs de sábado dos anos 80, este não é um baralho de cartas comum. Prepare-se para Magnum Force!

Nada do que você viu antes irá prepará-lo para a grandiosidade dojenta que é o baralho Magnum Force - uma coorte de ciborgues, ninjas, bestas e mutantes que remontam aos desenhos animados dos anos 1980. Se você já foi fã de programas como "GI Joe", "He-Man" ou "ThunderCats", vai adorar esses cartões lindamente projetados e altamente criativos que capturam toda a diversão e energia de uma época passada.

O baralho Magnum Force foi desenhado por Basil Murad, um ilustrador e motion designer que cria trabalhos inspirados nos anos 80 sob o banner BLOOD + CHROME.

Além de apresentar sua arte clássica, o pacote Magnum Force também inclui histórias de fundo detalhadas para cada personagem, adicionando uma camada narrativa única à mística das cartas.

Se você usar o baralho para jogar seus jogos favoritos, empregá-lo como um acessório colorido e único para truques com cartas ou simplesmente salvá-lo como um item de colecionador valioso, você conhecerá o poder do Magnum Force .

Cada carta de rosto no baralho Magnum Force apresenta um herói, heroína, vilão ou besta, representado em toda a sua glória colorida.

Finamente detalhados e possuidores de 12 personalidades distintas, eles constituem uma galeria inimitável de vilões e virtudes.

O verso de cada carta exibe uma cobra dupla estilizada em tons de magenta e vermelho sangue se contorcendo ameaçadoramente sobre um fundo roxo eletrizante.

As cartas Ace apresentam o logotipo de cada facção predominantemente no centro, e as cartas numéricas apresentam uma versão em miniatura do logotipo organizado de acordo com o número atribuído.

As cartas Joker são ainda mais distintas para adicionar mais cor e interesse dentro do baralho e para torná-las mais fáceis de escolher do baralho para facilitar o jogo.

- 56 cartas do tamanho de pôquer (52 cartas + 2 jokers + 2 cartas de gaff).

- Caixas de dobra em relevo.

- Impresso pela USPCC com acabamento em air cushion finish.

- Edição limitada.

Novos e selados

Pagamento por transferência bancária ou MBWAY

Portes pagos pelo comprador.
Correio verde normal leva 1 a 2 baralhos de caixa normal - 1,90EUR
Correio verde normal registado leva 1 a 2 baralhos de caixa normal 4,20EUR
Correio verde normal pode levar até 4 baralhos c/ caixas normais 2,30EUR
Correio verde registado pode levar até 4 baralhos c/ caixas normais 4,60EUR
Em caso de extravio da encomenda em correio normal e verde normal o vendedor não assume qualquer responsabilidade.

Contactar o anunciante

Carlos Manuel

Anunciante desde Jul. 2012
Verificado com 293 anúncios publicados Seixal - Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta inferior a 38 minutos

Opções do anúncio