Cabo adaptador XLR Neutrik para aparelhos de som

Cabo adaptador XLR Neutrik para aparelhos de som

Cabo adaptador nc*fxx de som da Neutrik para microfone ou outro acessório com adaptação de XLR para fêmea de jack de 6.3 com tranca das saidas e entradas boa qualidade oferta de portes
Neutrik é uma empresa líder na fabricação de conectores e cabos para áudio e vídeo profissional. O cabo adaptador XLR é um tipo de cabo que é usado para conectar equipamentos de áudio, como microfones e mixers, a outros dispositivos, como amplificadores e gravadores.
Os cabos adaptadores XLR Neutrik são projetados para fornecer uma conexão confiável e de alta qualidade. Eles possuem conectores XLR de 3 pinos macho e fêmea, que são projetados para garantir um contato seguro e evitar que a conexão se solte. Além disso, os cabos adaptadores XLR Neutrik são feitos com condutores de cobre revestidos de alta qualidade, o que garante uma boa transmissão de sinal e menor perda de sinal.
Os cabos adaptadores XLR Neutrik são projetados para uso profissional e são amplamente utilizados em estúdios de gravação, teatros, casas de show e outros ambientes onde a qualidade do som é crítica. Eles também são ideais para uso em gravações ao vivo e para conectar microfones sem fio às caixas de som.

Contactar o anunciante

tretas

Anunciante desde Dez. 2014
Verificado com 860 anúncios publicados Seixal - Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio