Made in China

Made in China

Made in China - O Maior Palco da Globalização no Século XXI de Zhibin Gu
A China está de pé, finalmente! 1,3 mil milhões de chineses estão desejosos de melhorar as suas vidas num envolvimento total com o mundo. Made in China são as suas histórias, os seus sonhos, as suas realidades e o seu progresso.
Neste livro pode viver essa caminhada dos chineses, desde os anos 1970, por uma vida melhor. Até agora, têm-no feito com os seus próprios meios. Lutam contra uma miríade de barreiras herdadas e procuram ultrapassar todas as dificuldades que lhes vão surgindo ao longo do caminho. Nesta era da globalização, o seu progresso tem sido notável. Contudo, não tem sido uma conquista fácil.
Muitos dos livros sobre a China são escritos por estrangeiros que aí viveram. Por isso, naturalmente, as suas experiências e o seu conhecimento sobre este país são limitados e, por vezes, partem de ideias-feitas.
O autor deste livro vem diluir este fosso é uma visão de um insider, é uma observação de dentro, um olhar aberto, cosmopolita, mas genuinamente chinês. Zhibin Gu é um intelectual chinês e estratega financeiro com profundo conhecimento sobre a China, e que estudou e trabalhou no Ocidente durante um período da sua vida. Gu, junta na sua escrita, o melhor da visão de dois mundos.
LIVRO COMO NOVO - PORTES GRATIS

Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Virgilio Camisola

Anunciante desde Abr. 2011
Verificado com 1 525 anúncios publicados Setúbal - Setúbal (São Sebastião)
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio