Roughneck - Um Tipo Duro, Jeff Lemire (G Floy)

Roughneck - Um Tipo Duro, Jeff Lemire (G Floy)

Os dias de glória de Derek Ouelette já acabaram, e a sua carreira de jogador de hóquei terminou em desgraça há mais de uma década, depois de um incidente violento sobre o gelo. Desde então, vive da sua reputação, na pequena vila do Norte remoto do Canadá onde nasceu, sempre a beber demais e a envolver-se em rixas com quem o ofende. Mas não contou com o regresso da sua irmã Beth, que aparece um dia vinda do nada, a fugir de um namorado abusivo.
Os dois irmãos escondem-se numa cabana isolada na floresta, numa tentativa de se voltarem a conhecer, e de exorcizar os terríveis segredos do seu passado... enquanto o ex-namorado de Beth a persegue e se aproxima, ameaçando lançar Derek e Beth de novo numa espiral de destruição para o mundo que eles estão desesperadamente a tentar deixar para trás.

Ao mesmo tempo comovente e angustiante, Roughneck é uma obra-prima de um dos maiores criadores de banda desenhada contemporâneos - uma história profundamente tocante de família e dos seus passados e segredos, e do desejo de quebrar um ciclo de violência, qualquer que seja o preço.

Comovente.. poderoso... e um grande prazer ver Jeff Lemire a explorar a paisagem emocional de vidas que muitos prefeririam esquecer - e mostrar-nos como, ainda assim, elas têm valor. Publishers Weekly

Contactar o anunciante

UniversoBD

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 1 289 anúncios publicados Montijo - Montijo e Afonsoeiro
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio