RESTAURO DE FOTOS - recuperação e tratamento

RESTAURO DE FOTOS - recuperação e tratamento

Necessita restaurar fotos ou recuperar imagens antigas?
Através de tratamento de imagem, efetuo o serviço de restauro de fotos, antigas ou recentes, que estejam danificadas, com riscos, manchas ou outros defeitos e que precisam de recuperação ou reconstrução de partes perdidas, para voltarem o mais possível ao estado original.

Pode enviar-me a sua foto danificada ou a precisar de tratamento digital e terá um orçamento, que dependerá da complexidade do tratamento necessário.

Depois de restauradas as fotos, o trabalho digitalizado (com marca d'água e em baixa resolução) será enviado por email, WhatsApp ou Messenger, para avaliação. Após aprovação, a foto tratada será entregue em formato JPG, PNG, TIF ou PSD (Photoshop) nos sistemas de cor RGB ou CMYK.

Ainda, se preferir, é possível também imprimir em papel fotográfico e enviar por correio, mediante pagamento contra-reembolso. Poderei aceitar entrega de fotos em mão na região de Setúbal e Lisboa, mediante o valor adicional de EUR25,00.

A dimensão final máxima dependerá da qualidade e resolução da imagem original que enviar. Por isso convém enviar uma imagem com o mínimo de 1000px de largura e 300dpi de resolução.

Contacte-me para orçamento e obtenha a sua foto reconstruída e recuperada como já não pensava poder ter!

Contactar o anunciante

Henrique Baldy

Anunciante desde Jul. 2012
Verificado com 15 anúncios publicados Palmela - Pinhal Novo
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio