Apartamento de 4 assoalhadas


Especificações


Descrição

Apartamento de 4 assoalhadas, com elevador e disponível a partir de 20 de agosto, distribuído em hall, sala ampla com acesso a varanda, cozinha equipada (forno, placa, máquina de lavar loiça e de lavar e secar roupa, frigorifico ) com acesso a varanda. Uma suite completa com 2 roupeiros e mais 2 quartos com roupeiros embutidos, e 1 outra casa banho completa.
O imóvel ainda tem 1 lugar de parqueamento, arrecadação, vidros duplos e oscilo batentes, estores elétricos, porta blindada, teto falso em grande parte do imóvel e luzes em led, e garante a qualidade energética ao contar com painéis solares para aquecimento das águas.
Excelente localização, perto de transportes, comercio e serviços.
NOTA: Condições para o arrendamento: Fiador, 1 mes de Renda e 2 mês de Caução. Contrato de arrendamento com duração de 12 meses renováveis.


M

Maria Silva

Anunciante desde Mai. 2025
Último acesso há mais de 15 minutos
Último acesso há mais de 15 minutos

Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Setúbal - Montijo - Montijo e Afonsoeiro

M

Maria Silva

Anunciante desde Mai. 2025
Último acesso há mais de 15 minutos
Último acesso há mais de 15 minutos