Apartamento Duplex T3+2, no Montijo com garagem de

Apartamento Duplex T3+2, no Montijo com garagem de

Apartamento de 4 assoalhadas, num 4º andar em prédio com elevador, com 55? de valor de condomínio. Situado em zona tranquila, soalheiro com 2 frentes e pronto a habitar.


Destaca-se pela sua sala de 37m2, com espaço para uma zona de lazer e outra de jantar e com muita luz pelas janelas em duas frentes, onde poderá viver grandes momentos de convívio. A cozinha encontra-se equipada com placa, exaustor, forno, máquina de roupa e loiça. Os quartos são espaçosos para o conforto necessário do quotidiano e têm roupeiros embutidos. Um deles é suíte, e ambas as casas de Banho são completas com base de duche.

Está equipada com janelas de vidro duplo, quartos com soalho flutuante, ar condicionado em todas as divisões do piso inferior e inclui garagem com 29 m2.


Inserido numa localidade e Freguesia em constante crescimento, localiza-se em zona privilegiada a nível da proximidade urbana com acesso a comércio e serviços, supermercado, farmácias, restaurantes a 5 minutos a pé. O Pingo Doce (295 m), Kasarão (251 m), Leroy Merlin (749 m), Decathlon (683 m), BP (856 m). Centro comercial Alegro Montijo a 4 minutos, Mercadona a 6 minutos, Freeport a 11 minutos e 7 minutos de carro do centro do Montijo.


Perto de autocarro com transporte para Barreiro e Lisboa e excelentes acessos à Ponte Vasco da Gama, A2, A33 que permite estar a 20 minutos de Lisboa e das praias da Costa da Caparica.


A #Compasso by Mais Consultores está registada no Banco De Portugal como intermediária de crédito nº. 0006455. Procuramos por si as melhores opções de financiamento do seu crédito habitação, de forma gratuita, com rapidez, conforto e segurança.


Venha conhecer a sua futura casa.

Marque já a sua visita!

Referência: 55112
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 339 anúncios publicados Montijo - Montijo e Afonsoeiro
Último acesso há mais de 7 dias

Opções do anúncio