Apartamento em Setúbal de 88,19 m²

320 000 

Hoje, 19:41


Especificações


Descrição

Apartamento T3 no Montalvão, atualmente em fase de renovação integral,Entrega em Maio 2026. Fotos ilustrativas 3D do local!

Este apartamento foi pensado para oferecer conforto, funcionalidade e uma imagem contemporânea. Dispõe de 3 quartos com boas áreas, um deles será uma suite, 2 casas de banho, hall de entrada espaçoso e uma zona social em conceito open space, ideal para integrar cozinha, sala de jantar e sala de estar de forma harmoniosa.

A renovação será completa, com materiais atuais e soluções que privilegiam o conforto e a durabilidade. O imóvel ficará equipado com porta de alta segurança, caixilharia em alumínio com vidros duplos, estores térmicos, tetos falsos com iluminação LED, portas interiores lacadas a branco e acabamentos modernos em toda a casa.

A cozinha será totalmente nova, desenhada à medida do espaço, com linhas modernas, boa arrumação e bancada em pedra natural, ficando ainda equipada com eletrodomésticos, incluindo placa, forno, exaustor, frigorífico combinado, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa.

As casas de banho serão igualmente renovadas com uma imagem atual e funcional, equipadas com base de duche, resguardos, loiças e torneiras de qualidade. Nos quartos e na sala será aplicado chão vinilico, enquanto as restantes áreas poderão receber revestimentos cerâmicos.
Inserido em prédio organizado e tranquilo, este apartamento beneficia de boa exposição solar e excelente entrada de luz natural, características que tornam o ambiente ainda mais agradável no dia a dia.
A localização no Montalvão é um dos seus pontos fortes: uma zona central e muito valorizada, com acesso fácil a comércio, serviços, escolas, transportes e várias comodidades, ideal tanto para habitação própria como para investimento.
#ref: 910326


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Setúbal - S.Julião, N.S. da Anunciada e S.Maria da Graça

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020