Apartamento T1 38m2

Apartamento T1 38m2

Apartamento T1 na zona do Miratejo, Seixal.

Com 38m2 é um imóvel que possui uma sala de estar, uma cozinha equipada, um quarto e uma casa de banho. Embora seja um espaço compacto, é bem distribuído e com uma decoração moderna e minimalista tornar-se-á um ambiente acolhedor e confortável.

O Miratejo é uma área residencial bem estabelecida no concelho do Seixal, com uma excelente localização para quem procura viver perto de Lisboa, mas num ambiente mais tranquilo. A proximidade a transportes públicos, como o comboio e autocarros, facilitam a mobilidade dos habitantes para outras áreas da cidade e a sua localização próxima à autoestrada A2 permite acesso rápido e fácil a outras partes do país.

No que diz respeito ao mercado de arrendamento, a oferta de apartamentos T1 na zona do Miratejo é relativamente baixa, especialmente em comparação com outras áreas residenciais próximas de Lisboa. Isso significa que há uma alta demanda por este tipo de imóvel, tornando-o um bom investimento para quem procura uma renda constante e estável.

Além disso, a localização do apartamento oferece uma vantagem, especialmente para aqueles que procuram um lugar acessível para viver perto de Lisboa. Essa localização torna o apartamento atraente para jovens profissionais, estudantes e casais que buscam um ambiente residencial tranquilo e acolhedor, mas com fácil acesso a todas as comodidades e serviços da cidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - HelderLar

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 99 anúncios publicados Seixal - Corroios
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio