Especificações

  • TipologiaT1
  • Área útil52 m²
  • Classe EnergéticaC
  • Ano de construção1976
  • AMI22503
  • ConcelhoSines
  • FreguesiaSines
  • Id do anúncio45450629
  • Id do anunciante063902

Descrição

Apartamento T1, localizado em pleno centro da cidade de Sines, com proximidade a todos os serviços essenciais.
Situado no 5.º andar do Edifício Ancorope, prédio servido por três elevadores.


O imóvel destaca-se pelas suas áreas generosas, boa luminosidade natural e, sobretudo, pela agradável varanda com vista para o mar, um espaço ideal para desfrutar de momentos de tranquilidade e apreciar a paisagem envolvente.


Apartamento mobilado e equipado, pronto a habitar, proporcionando todas as condições para uma utilização imediata, sem necessidade de investimentos adicionais.


A sua localização central permite usufruir de uma vasta oferta de comércio, serviços, restauração e outras comodidades, tudo a poucos minutos de distância.


Uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento confortável, funcional e bem localizado, com a mais-valia de uma varanda e vista mar, no coração da cidade de Sines.


Despesas incluídas no valor da renda.


Entre em contacto connosco para obter mais informações ou agendar a sua visita!

Consultor responsável - Filipe Raposo (+351) 966 936 532



Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Sines - Sines