Apartamento T1 50m2

Apartamento T1 50m2

A poucos passos do oceano, este apartamento situado na Costa de Caparica oferece uma experiência de vida única, combinando a proximidade à praia com comodidades modernas e conforto.

A sua nova casa foi cuidadosamente projetada para capturar a essência da vida costeira, proporcionando um ambiente acolhedor e convidativo. Ao entrar, será envolvido por uma luminosidade natural incrível que permeia todos os espaços do apartamento.

A sala, elegantemente integrada com a cozinha moderna e totalmente equipada, cria um espaço fluido para a convivência diária. Aqui, poderá desfrutar de momentos especiais enquanto cozinha ou desfruta de momentos tranquilos na sala, ambos conectados a um generoso terraço de 35m2. Este espaço exterior, além de oferecer uma churrasqueira, é o cenário perfeito para aproveitar o sol em momentos de descontração com a família e amigos.

O quarto possui um roupeiro espaçoso e um espaço adicional de arrumação, proporcionando-lhe a organização necessária para a sua vida quotidiana.
O apartamento possui também aquecimento central o que garante conforto térmico na estação mais fria do ano.

As vantagens não se limitam ao interior. Este apartamento inclui uma arrecadação com 10m2, ideal para guardar objetos sazonais, e uma garagem box com 15m2, garantindo estacionamento seguro e conveniente.

Não deixe escapar a oportunidade de fazer desta casa o seu lar na Costa de Caparica.
Agende agora a sua visita e mergulhe na qualidade de vida que esta propriedade única proporciona.

Para mais informações, estamos à sua disposição.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 148 anúncios publicados Almada - Costa da Caparica

Opções do anúncio