Apartamento T1 52m2

Apartamento T1 52m2

Apresento-vos este acolhedor apartamento T1 transformado em T2 com 141 m2 de área total e 85m2 de área útil, pronto a habitar localizado na Torre da Marinha- Seixal, inserido no prédio de 5 andares.
Apartamento composto por uma sala, 2 quartos, cozinha equipada com fogão, exaustor e forno com ligação à sala de jantar; a cozinha tem acesso a uma soalheira marquise onde podemos encontrar uma pequena cozinha alentejana , uma arrecadação, uma casa de banho social e um logradouro com 57 m2 onde poderá usufruir de momentos agradáveis.

Excelente oportunidade de investimento para arrendamento.

Localizada em zona residencial próxima de comércio local, supermercados, farmácias, bancos, cafés, escolas, a 5 minutos do Rio Sul Shopping a 5 minutos da Estação de Comboios do Fogueteiro e a 5 minutos da Baia do Seixal.
Com acesso direto à Estrada Nacional 10 com ligação a A33 (Monte de Caparica- Montijo), A2 (autoestrada do sul) e a 20 minutos de Lisboa.


Somos intermediários de crédito, vinculados pelo Banco de Portugal, tratamos do seu crédito de habitação sem custos para si.

Ligue e marque uma visita. Venha conhecer a sua nova casa!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Via

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 59 anúncios publicados Seixal - Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta inferior a 53 minutos

Opções do anúncio