Apartamento T1 58m2

Apartamento T1 58m2

Apartamento T1 completamente remodelado, numa área residencial de eleição, a escassos minutos do centro da Costa da Caparica e pertíssimo da Praia de São João.
Este T1, prima, pela localização, pelas áreas generosas da suas divisões e ainda pela elegância da recente remodelação. O Open Concept , assim como a luz natural, dá a este imóvel uma amplitude acolhedora e, de bem-estar.
A funcionalidade da cozinha é fantástica, com a ilha a servir de apoio, quer para as refeições diárias, quer para receber os familiares e amigos.
A sala comum, de excelente configuração, permite personalizar este espaço ao gosto de cada um.
O quarto completamente independente, é também ele generoso, no tamanho e no repouso.
Para além do hall principal de entrada há um outro corredor espaçoso que faz ligação a todo o apartamento A casa de banho, para além do bom gosto, tem um espaço invejável.
Este apartamento pode muito bem ser a sua moradia a tempo inteiro, ou o seu refúgio de fins-de-semana e/ou de Verão. A proximidade às praias da Costa da Caparica, bem como ao centro da cidade são sinónimo de qualidade de vida.
Os acessos quer para Lisboa, quer para o Sul, estão a cerca de 10 minutos de carro.
A Costa da Caparica é conhecida pelas suas praias. Algumas das praias que constituem a Costa da Caparica são: Nova Praia, Praia do Castelo, Praia da Sereia, Praia de São João, Praia do CDS, Praia da Fonte da Telha, entre outras.
Como ponto de interesse turístico, e sempre com bastante afluência, encontra-se o Convento dos Capuchos
Costa da Caparica é uma cidade portuguesa do município de Almada, sede da freguesia homónima com 10,18 km² de área e 13 968 habitantes (censo de 2021). A sua densidade populacional é 1 372,1 hab./km².
A freguesia foi criada pelo Decreto-Lei nº 37.301, de 12/12/1949, com lugares da freguesia da Trafaria.
A vila de Costa da Caparica foi elevada a cidade em 9 de dezembro de 2004.
Foi a única freguesia do município de Almada que não sofreu qualquer modificação aquando da reorganização administrativa nacional das freguesias que teve lugar em 2013
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Almada - Costa da Caparica

Opções do anúncio