Apartamento T1 65m2

Apartamento T1 65m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento na Península de Tróia com 1+1 quartos, sala de jantar, cozinha, duas casas de banho e terraço panorâmico amplo, em Tróia/Carvalhal/Grândola/Setúbal.
Dispõe de móveis em madeira feitos à medida e cozinha equipada.

Localização excelente, mesmo por trás do Casino e do Tróia Design Hotel, a 200m dos principais hotéis, a 100m da marina e cais dos Catamarã, supermercado, restaurantes e farmácia.
A 500m das Praias oceânicas e a 1.500m do Tróia Golfe. A 17 Km da Comporta. A 20 minutos de Setúbal.
A Península de Troia é uma restinga arenosa com mais de 25 km de comprimento e 500 a 1500 metros de largura, no litoral da freguesia de Carvalhal, no concelho de Grândola, entre o oceano Atlântico (a oeste) e o estuário do rio Sado (a leste). A península formou-se nos últimos 5000 anos de sul para norte, desde a Comporta até Tróia em frente à cidade de Setúbal. Localiza-se na sub-região do Alentejo Litoral.

Na parte norte da península podem visitar-se as ruínas romanas de Troia de um vasto complexo de salga de peixe, que se manteve em funcionamento entre o século I e o século VI. Nas últimas décadas do século XX foram construídos em Troia vários empreendimentos turísticos, como o Soltroia e o Troia Resort, Pestana Tróia Eco-Resort, para além dos desenvolvimentos da Herdade da Comporta mais a Sul.
Dois terminais fluviais asseguram a ligação mais curta à cidade de Setúbal: Cais Sul (ferries) e Ponta do Adoxe (catamarãs).

A paisagem litoral é caracterizada por uma costa baixa com uma contínua praia arenosa, constituída por vezes pelos sedimentos avermelhados de escarpas arenosas recentes.

Condições de Arrendamento
Período efetivo de 1 ano, renovável
Caução no valor de 2 meses de renda
SEM fiador: 3 meses de renda adiantada
COM fiador: 1 mês de renda adiantada

Fale comigo agora.
Faça uma Visita, apresente uma Proposta.

Obtenha uma simulação de financiamento pelos nossos especialistas em Intermediação de Crédito. Trabalhamos com vários Bancos e podemos encontrar a opção mais competitiva para o seu caso.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 113 anúncios publicados Grândola - Carvalhal

Opções do anúncio