Apartamento T2 101m2

Apartamento T2 101m2

Apartamentos modernos em Setúbal.
Mergulhe na vida tradicional e avalie o seu conforto!
Empreendimento Arca de Noé é a sua escolha ideal para o benefício da qualidade de vida e segurança, chique, sem precedentes.

Localização : Bairro Salgado, Setúbal

Arca de Noé é um condomínio de luxo apartamentos T2 e T3 com grandes áreas de lazer. Fácil acesso de transportes, todos os serviços e comércio.

É uma vantagem inegável. É um ambiente verdadeiramente seguro que lhe permite experimentar as vantagens de viver na cidade, mas longe da agitação.

Arca de Noé prima pelos seus espaçosos apartamentos com varandas panorâmicas e decoração luxuosa. Espaços luminosos combinados com um ambiente exterior e tecnologias de ponta visando o conforto e alta qualidade de vida dos proprietários.
Além de soluções práticas e detalhadas para a vida, a Arca de Noé é rodeada de várias lojas e equipamentos nas proximidades incluindo o Parque do Bonfim, escolas, universidades, e outros de entretenimento.

Respire a cidade e desfrute de todos os privilégios de viver no coração de Setúbal incluindo desfrutar da belíssima Câmara Municipal. É possível , porque é um projeto único que merece atenção e é criado para quem preza qualidade, sofisticação, conforto e segurança.

Gostaríamos muito de lhe falar sobre outros benefícios do maravilhoso projeto. Invista com a CENTURY21 TipyFamily sem risco, fraudes ou problemas desnecessários. Confie nos profissionais, e nós cuidaremos de tudo por si a 121%

Fração H Terceiro andar nascente, com o no de polícia 48 da Rua Almeida Garrett, em Setúbal, destinada a uma habitação de tipologia T2, composta de uma sala comum com cozinha, um compartimento para tratamento de roupa, uma zona de circulação, duas casas de banho, dois quartos e uma varanda, com uma área bruta de 108,02 m2, um arrumo 01 , com a área de 19,51 m2 localizado no rés-do-chão, e ainda o lugar marcado LM 04, com a área de 28,74 m2, localizado na garagem A do rés-do-chão e um lugar marcado designado por LM 11, com a área de 12,50 m2,
localizado no logradouro sul e a que corresponde uma permilagem de 101,47.
Ref: 04668
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family

Century 21 - Tipy Family

Anunciante desde Mai. 2011 PRO
Verificado com 193 anúncios publicados Setúbal - S.Julião, N.S. da Anunciada e S.Maria da Graça
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio