Apartamento T2 102m2

Apartamento T2 102m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo à sua nova casa na encantadora Amora, Seixal, onde o conforto e a elegância se encontram na rua das Flores. Este esplêndido apartamento no 1º andar é um verdadeiro santuário, oferecendo uma experiência residencial única e requintada.

Características Principais:

Localização Ideal: Situado na pitoresca rua das Flores, este apartamento beneficia de uma localização privilegiada, com proximidade a comodidades locais, transportes públicos e áreas de lazer.

Espaçoso e Luminoso: Com uma generosa área bruta de 155m², este lar foi meticulosamente concebido para proporcionar espaços amplos e luminosos, garantindo uma atmosfera acolhedora e convidativa.

Oportunidade de Remodelação: Este apartamento oferece uma tela em branco para aqueles que desejam criar uma residência verdadeiramente personalizada. As possibilidades são infinitas, permitindo que você dê vida à casa dos seus sonhos.

Distribuição Inteligente: O layout inteligente maximiza cada metro quadrado, proporcionando uma fluidez natural entre os espaços. Os quartos são dispostos de forma estratégica para otimizar a privacidade e o conforto.

Valorização do Investimento: Ao fazer obras de remodelação, você não apenas personaliza a casa de acordo com suas necessidades, mas também adiciona valor significativo ao imóvel. Esta é uma oportunidade de criar um lar sob medida enquanto investe no seu futuro.

Ficou curioso ? Agende a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - HelderLar

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 99 anúncios publicados Seixal - Amora
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio