Apartamento T2 61m2

Apartamento T2 61m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
https://youtu.be/ZkoSMsjjNf8
Em Setúbal, onde a Serra e o Rio abraçam esta maravilhosa cidade, considerada pela City Brand Ranking, uma das melhores regiões do país para viver, investir, ou visitar, conquistando, assim, a Marca Estrela Nacional , esta abriga este T2, convertido em T3, sito em Vale Cobro, freguesia de São Sebastião.
De fáceis acessos, às autoestradas A2 e A12. A 45 minutos de Lisboa.
Esta fração autónoma faz parte de um prédio de seis andares, com elevador e condomínio organizado. Das responsabilidades que lhe são inerentes, inclui a limpeza do prédio, duas vezes por semana por empregada do respetivo condomínio.
A entrada desta fração faz-se através de um acolhedor hall que permite o acesso a um corredor que, de forma prática conduz à distribuição de todas as suas divisões.
O imóvel é composto por,
Cozinha completamente equipada.
Desse equipamento faz parte, uma máquina de lavar e secar roupa, em estado novo, marca Candy, de máquina de lavar loiça, Ariston, de frigorífico combinado, Indesit, de esquentador, Junker e de placa, forno e exaustor com campânula, de marca Teka;

Sala estruturada, por um lado, por uma área de jantar em open space comum à cozinha e à sala de estar.
Esta ampla sala de estar, de forma versátil, separada por uma parede em pladur, acolhe um terceiro quarto que, de forma muito prática permite a sua remoção, tornando-a, assim, mais ampla.
Esta divisão a servir de quarto, dispõe de uma janela dupla panorâmica donde irrompe bastante luz natural;
Do imóvel fazem parte mais dois quartos, um deles com roupeiro embutido, ambos com pavimento flutuante, beneficiando de excelente luminosidade através das suas janelas, também estas, duplas.
A sua composição dá, ainda lugar a uma despensa, a uma casa de banho completa com banheira com resguardo em vidro e com lavatório assente em tampo de pedra moliana, assegurando a dupla função de apoio às áreas social e privada e, ainda a uma varanda.
Este imóvel, de paredes duplas, pé direito de 2,48 m, sofreu, recentemente, de renovação de canalizações e eletricidade.
O imóvel dispõe de intercomunicador.
A imediação do prédio oferece facilidade de estacionamento.
A sua envolvência oferece um vasto leque de comércio e Serviços, para além do fácil acesso às principais artérias da cidade, a escassos minutos do centro da cidade.
Já se imaginou neste acolhedor e confortável apartamento?
Disponha e agende a sua visita!
Ref:C0459-00144
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Castelo

Anunciante desde Fev. 2022 PRO
Verificado com 27 anúncios publicados Setúbal - Setúbal (São Sebastião)

Opções do anúncio