Apartamento T2 62m2

Apartamento T2 62m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
**DISPONIVEL APENAS APARTIR DE 15 MAIO**
Apartamento de 3 assoalhadas, remodelado, com cozinha semi-equipada (placa de indução, exaustor, esquentador e microondas), 2 quartos, 1 dos quais com roupeiro e outro com acesso a marquise, Wc com banheira.

Trata-se de um 1º andar muito luminoso, em prédio de 4 pisos, com 2 inquilinos por piso e gás canalizado. Sito próximo do Centro de Saúde e Igreja do Lavradio, Escolas, Transportes, Comércio Local e Grandes Superfícies Comercias e a 10 min da estação dos barcos para Lisboa. Com Transportes Coletivos do Barreiro a 100m.

Condições do arrendamento:
Pagamento de 1 renda e 2 meses de caução aquando da assinatura do contrato, que terá a duração de 10 anos. Contudo, não se exige permanência para além de 2 anos.

Previamente à visita, deve enviar para [email escondido] a seguinte documentação, do próprio e do fiador, para apreciação do proprietário:
1. Documentos de identificação
2. Declaração da entidade patronal com o vínculo laboral ou contrato de trabalho (que tem de ser sem termo, ou com termo indeterminado).
3. Modelo do IRS entregur último ano
4. 3 últimos recibos de vencimento


Nota: Poderão ser analisados pelo proprietário casos que não se enquadrem neste standard. Para o efeito, juntamente com a documentação que enviar, deve resumir a sua situação e as condições que é capaz de oferecer.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Via

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 61 anúncios publicados Barreiro - Barreiro e Lavradio
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 53 minutos

Opções do anúncio