Apartamento T2 68m2

Apartamento T2 68m2

Localizado junto à principal artéria da cidade, Rua dos pescadores, este apartamento encontra-se como se fosse novo, tendo tido uma utilização esporádica para férias.

O apartamento situa-se num edifício de luxo, tendo inevitavelmente acabamentos premium, a nível de caixilharia, estores elétricos, AC Daikin integrado, soalho, eletrodomésticos AEG, aspiração central, som ambiente, etc.

O imóvel encontra-se virado para uma praceta calma que à noite fica fechada porque se encontra num condomínio semifechado, tendo um terraço com 20 m2 muito soalheiro, onde pode desfrutar do ar do mar.
 
Este imóvel dispõem ainda de lugar de estacionamento e arrecadação privada. 

Venha comprovar a descrição. 

A Century21 Villa faz questão de assegurar um serviço de qualidade, acompanhando-o do inicio ao fim em todas as etapas do processo de compra e/ou venda de um imóvel:

- Conduzimos o processo de compra em todas as suas vertentes;
- Na pesquisa activa de um imóvel que vá ao encontro das suas expectativas;
- No acompanhamento negocial que defenda os seus interesses;
- Na apresentação das melhores soluções de crédito bancário do mercado. Serviço gratuito para o cliente;
- No apoio processual/ jurídico da transação do imóvel (marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda e respetiva marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda.

A Marca CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971, tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses e mais de 130 mil agentes em sua representac a o.
A CENTURY 21 é igualmente reconhecida internacionalmente pela seriedade, credibilidade e conhecimento no universo da atividade imobilia ria, garantindo a todos o que nela confiam, a garantia de um Serviço de excelência.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Villa

Century 21 - Villa

Anunciante desde Jan. 2019 PRO
Verificado com 79 anúncios publicados Almada - Costa da Caparica
Último acesso há mais de 10 diasTempo de resposta inferior a 13 minutos

Opções do anúncio