Apartamento T2 70m2

Apartamento T2 70m2

Oportunidade única! Apresentamos um encantador apartamento T2 suíte, recentemente remodelado e localizado na prestigiada Rua Comandante Santiago Carvalho.
Este imóvel impressiona logo à primeira vista, com um espaçoso quintal privativo de 70m2, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre.
Além disso, o apartamento possui uma suíte elegante, perfeita para proporcionar privacidade e conforto aos seus moradores.
A sala e a cozinha com áreas generosas permitem o acesso direto para o exterior para zona de lazer e refeições.
A cozinha é semi-equipada, com placa de fogão, forno, exaustor e micro-ondas. Temos a ainda a particularidade de contar com um garrafeira.
A localização privilegiada oferece uma série de comodidades, como fácil acesso a transporte público onde se encontra o metro de carris e praça de taxis, estabelecimentos comerciais, escolas e áreas de lazer,
Contamos ainda com os CTT e o centro de saúde , bancos e serviços.
Não perca esta oportunidade de possuir um apartamento exclusivo, onde conforto, qualidade e um quintal privativo se unem de forma perfeita. Agende agora mesmo uma visita!

A empresa Imopredial está no mercado da Mediação Imobiliária, desde 1991, com duas agências, em Almada e Laranjeiro.
Aderimos à Century21 Ibéria em 2009. Ao longo destes anos, somos agências reconhecidas anualmente a nível nacional.
Temos larga experiência na comercialização de Empreendimentos em parceria direta com os promotores, especialmente nos mercados de Almada, Seixal, Sesimbra e pontualmente em Lisboa. Temos profundo conhecimento do mercado imobiliário destes concelhos, quer seja novo ou usado.
Oferecemos aos nossos clientes um serviço de excelência, fruto da formação contínua, experiência e profissionalismo dos nossos consultores.
Os clientes podem contar com todo o apoio jurídico, processual, intermediação e negociação de crédito imobiliário, em todos os processos de venda, compra e arrendamento.
Somos licenciados pelo Banco de Portugal, em todo o processo de Intermediação e negociação de crédito imobiliário.
Estamos em constante recrutamento e formação de novos consultores, de forma prestarmos aos nossos clientes um serviço de qualidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imopredial

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 30 anúncios publicados Almada - Laranjeiro e Feijó
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio