Apartamento T2 74m2

Apartamento T2 74m2

Apartamento com 3 assoalhadas localizado na rua do Mercado Municipal da Quinta do Conde.

Trata-se de um 2º andar, inserido em zona residencial e constituído por hall de entrada (distribuição para 2 quartos, casa-de-banho, sala e cozinha) cozinha mobilada e equipada com placa, forno e exaustor . A sala de estar tem lareira e recuperador de calor; Casa de banho completa com sanita, bidé, banheira, lavatório com móvel; 2 quartos com bastante luminosidade. Os quartos são constituídos com pavimento flutuante recente, a casa de banho contém pavimento cerâmico, e todas as assoalhadas possuem janelas novas em PVC vidro duplos oscilobatentes o que confere um bom isolamento térmico em toda a casa.
Arrecadação com 20m no último piso do prédio.

Condomínio organizado com o valor mensal de 25 eur.

Na zona envolvente existe serviços tais como, cafés, padarias, farmácias, supermercados, talhos, mercearias, escolas e transportes públicos.
Está situado a 350m do mercado municipal da Quinta do Conde, onde poderá encontrar frutas, legumes, carne e peixe fresco. Fica a 500m da Escola Básica Integrada da quinta do Conde, a 300 m do Centro de Saúde e 10 minutos a pé do Parque da Vila, que é um espaço ótimo para recarregar energias junto da natureza enquanto os seus filhos se divertem no parque infantil.

Agende hoje mesmo a sua visita!
Ref:C0459-00111
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Castelo

Anunciante desde Fev. 2022 PRO
Verificado com 27 anúncios publicados Sesimbra - Quinta do Conde

Opções do anúncio