Apartamento T2 77m2

Apartamento T2 77m2

Bem-vindo ao seu novo lar junto às praias de São João, na Costa da Caparica, onde o charme encontra a modernidade neste incrível apartamento T2, transformado em T3.

Totalmente remodelado, com todas as especialidades novas, estores térmicos elétricos, caixilharia em PVC, vidro- duplo e chão em parquet.

Tem 2 quartos amplos no piso inferior e uma suíte no piso superior.

Sala ampla com uma excelente exposição solar, virada a poente, onde pode desfrutar do pôr do sol, todos os dias da sua vida.

A cozinha, totalmente remodelada e equipada com placa, forno, micro-ondas, frigorífico, máquina de lavar roupa e loiça, tem acesso a uma encantadora varanda, onde pode desfrutar de momentos relaxantes.

A casa de banho, com detalhes e acabamentos de extremo bom gosto, está equipada com lavatório duplo, sanitário e uma espaçosa base de duche.

No piso superior, um impressionante quarto suíte, desenhado para oferecer o máximo de conforto e privacidade. Este espaçoso quarto tem roupeiro embutido e uma casa de banho espaçosa com base de duche.

Localizado numa das áreas mais desejadas da Costa da Caparica, este imóvel oferece uma qualidade de vida incomparável, estando próximo de praias, restaurantes, comércio e uma vasta gama de serviços.

Não deixe escapar esta oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade superior na Costa da Caparica.

Marque já a sua visita e deixe-se encantar por este verdadeiro tesouro!

Ref: C0490-00133
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Boulevard

Century 21 - Tipy Family Boulevard

Anunciante desde Abr. 2023 PRO
Verificado com 52 anúncios publicados Almada - Costa da Caparica
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio