Apartamento T2 78m2

Apartamento T2 78m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 com Arrecadação em Alhos Vedros
Venha conhecer este apartamento de 3 assoalhadas com arrecadação e excelente localização, na urbanização Vila Rosa em Alhos Vedros, Moita.
O imóvel inserido num segundo andar (sem elevador) é composto na área privativa por dois quartos luminosos, ambos com roupeiro embutido e uma casa de banho completa com banheira.
Na área social dispõe de uma cozinha semi-equipada com placa de fogão, forno, exaustor e esquentador e uma sala ampla com lareira e recuperador de calor, aqui terá ainda acesso a uma agradável varanda que confere muita luz natural a esta divisão.
Toda a casa tem janelas de vidros duplos em caixilharia de alumínio, estores de fita, encontra-se em bom estado de conservação e usufrui de boa exposição solar.
O imóvel conta ainda com um excelente sótão individual no último piso que poderá utilizar como arrecadação ou transformá-lo no seu escritório ou ginásio.
No que diz respeito à localização esta casa fica a 700 m das Piscinas Municipais, com paragem de autocarro quase à porta e a 10 min. a pé da estação ferroviária, que lhe dá acesso a Lisboa e fica também perto de comércio, escolas e outros serviços.
O prédio limpo e sossegado encontra-se em bom estado de conservação, com condomínio organizado com o valor mensal 20 euros mensais.
Existe a possibilidade da casa ficar com alguns eletrodomésticos e/ou mobília.

Áreas:
Sala: 20,2 m2
Cozinha: 12 m2
Quarto 1: 12 m2
Quarto 2: 11,3 m2
WC: 3 m2
Sótão: 17 m2

Características:
-Lareira com recuperador de calor
-Vidros Duplos
-Quartos com chão flutuante
-Roupeiros embutidos
-Hall com tecto falso e luzes embutidas
-Gás canalizado
-Vídeo-porteiro
-Sótão (arrecadação)
-Varanda
Se precisar de ajuda com crédito habitação, somos uma agência certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito. Podemos ajudá-lo(a) com todo o seu processo de financiamento sem qualquer custo associado.

Não perca esta oportunidade e ligue para mais informações ou para agendar a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 447 anúncios publicados Moita - Alhos Vedros
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio