Apartamento T2 82m2

Apartamento T2 82m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
.Gostaria de residir no Centro Histórico de Palmela ?
Tenho a casa que procura......

Apartamento T2 remodelado, conta com duas varandas e uma vista fantástica que se vislumbra até Lisboa.

Todo remodelado, com uma boa harmonia, entre materiais modernos e os tradicionais do imóvel, uma luz natural fora do comum já que possui três frentes, e um traço de casa rústica, cheia de alma e boa energia.

Bem localizado no coração do Centro Histórico de Palmela, na sua principal rua, que cruza toda a vila, passando por muito serviços e zonas de lazer, o Mercado Municipal, a Câmara Municipal e acesso à três miradouros, são disso exemplo.

Encontra-se à escaços minutos a pé da zona nova da vila onde temos todos os serviços (banco, farmácia, finanças, escolas, correios), e à 5 mins de carro de todos os supermercados e estação de comboio, podendo facilmente deslocar-se em poucos minutos e ter acesso a tudo o que precisa.

Inserido no segundo andar de um prédio com três apartamentos, um por cada piso, aqui poderá encontrar o local ideal para estabelecer a sua família, ou realizar aquele investimento que procura para ter uma rentabilidade segura e garantida, a procura nessa área é maior que a oferta.

Argumentos para olhar para este imóvel não faltam.....perto do Castelo de Palmela, e da sua magnífica esplanada e jardins, à um quilômetro da Serra do Louro, com os seus trilhos pedonais, repletos de história e descobertas, às portas da Serra da Arrábida e suas praias deslumbrantes, enfim, uma zona envolvente rica em gastronomia, enologia e história .... parece lhe bem ?

Não perca mais tempo...

Marque já a sua visita!!!!

Na Century 21 Contacto Directo, somos intermediários de crédito.

Ajudamos em todo o processo bancário e temos para si as melhores soluções de crédito, graças aos protocolos de cooperação estabelecidos com as principais entidades bancárias.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Palmela - Palmela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio