Apartamento T2 83m2

Apartamento T2 83m2

Apartamento T2 com aproveitamento de sótão na Venda do Alcaide, Palmela. Aproveite um ambiente acolhedor, proporcionando o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e conforto.

Descrição do Imóvel:

Tipo: Apartamento T2 (Dois Quartos com roupeiro)
Localização: Venda do Alcaide, Palmela
Varandas: Duas varandas bem iluminadas (nascente e poente)
Aproveitamento de Sótão: O apartamento conta com a vantagem adicional de um sótão aproveitado com WC com poliban, proporcionando uma área extra com múltiplas possibilidades de uso.
Estado do Imóvel: O apartamento encontra-se em excelente estado de conservação, pronto para morar.
Prédio com apenas 3 pisos, sem elevador

Localização Privilegiada: A Venda do Alcaide é conhecido por sua beleza natural e atmosfera serena. A propriedade está convenientemente situada, oferecendo fácil acesso às principais vias, principalmente á estação ferroviária da Venda do Alcaide (dois minutos a pé)e ao centro da cidade de Palmela e Pinhal Novo. Além disso, desfrute da proximidade com áreas verdes e espaços de lazer, proporcionando uma vida tranquila e agradável.
Varandas Encantadoras: As duas varandas oferecem vistas da paisagem circundante, permitindo que relaxe enquanto aprecia a beleza da região.

Aproveitamento de Sótão: A possibilidade de utilizar o sótão de forma inteligente proporciona espaço adicional para um escritório, quarto extra ou sala de jogos, espaço para armazenamento ou qualquer outra necessidade que possa ter.

Design Funcional: O apartamento foi projetado com uma disposição inteligente, garantindo uma distribuição eficiente dos espaços, permitindo uma experiência confortável e prática

Não perca a oportunidade de adquirir esse excelente apartamento T2 com varandas encantadoras e um sótão aproveitado, situado na privilegiada Venda do Alcaide, Palmela. Ideal para casais, famílias ou investidores que procuram um lugar especial para chamar de lar.

Ref.ª 00607
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Sado

Century 21 - Tipy Family Sado

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 100 anúncios publicados Palmela - Palmela
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio