Apartamento T2 86m2

Apartamento T2 86m2

Fantástico apartamento com dois quartos, um wc completo e um social. A Sala com uma luz natural, foi ampliada permitindo os dois ambientes. As varandas , ambas com marquise, resguardam a casa e servem de apoios, quer à sala, quer à cozinha, permitindo uma zona de lavandaria. Este apartamento é um T3 original, foi transformado em T2, e ganhou uma sala de 27 m2 e um quarto de 14 m2 e outro de 10 m2 com casa de banho social privativa.

Muito bem localizado, está situado entre as Escola Básica 2/3 Dom António da Costa e a Escola Secundária Emídio Navarro.

A 5 minutos a pé do Metro de Superfície, bem como de vários espaços comerciais e de lazer (Pingo Doce, Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz, Fórum Municipal Romeu Correia e Teatro Municipal Joaquim Benite).

Venha conhecer e fique com todas as informações necessárias para viver aqui.

Conte comigo:
- Em todo o processo de compra;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda;

A Marca CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria.

O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.A MARCA CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imopredial II

Century 21 - Imopredial II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 43 anúncios publicados Almada - Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio