Apartamento T2 91m2

Apartamento T2 91m2

Procura a sua nova casa em Santa Marta do Pinhal? Esta pode ser a sua oportunidade!

Apartamento de 91m² de área bruta privativa com dois quartos, sendo um suíte e ambos com roupeiro embutido, cozinha, duas casas de banho e arrecadação no piso superior de cobertura.

Com uma área total de 97m², dois elevadores e apenas duas frações por piso, a saída do elevador faz-se em espaço reservado apenas à fração, permitindo uma maior privacidade.

A sala de 22m², com janelas de caixilharia em PVC, conta com lareira, onde pode passar momentos acolhedores e aquecer a sua casa de forma natural. A ampla cozinha semi-equipada, de linhas tradicionais e com pedra em granito, conta com uma ótima e prática dispensa.
O apartamento tem a particularidade especial de dispor de duas casas de banho, uma na suíte com duche e a outra de serviço, com banheira, no hall de entrada.

Dado tratar-se de um 9º andar com vista desafogada e iluminação natural nascente/poente, permite uma ótima luminosidade e o prazer de ver o pôr-do-sol, bem como o Cristo Rei e a Ponte 25 abril.

A localização não poderia ser melhor. O apartamento, bem servido de transportes, fica a 5 minutos da estação de Corroios, cerca de 10 minutos do Almada Fórum, e a curta distância do Parque Urbano da Marialva tal como do Lidl ou do Pingo Doce. Tem ainda na sua proximidade uma grande diversidade de serviços, tais como restaurantes, pastelarias, creche, colégio e farmácias.

Apartamento disponível para visitas, agende um horário e descubra a sua nova casa em Santa Marta do Pinhal!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Torre

Century 21 - Torre

Anunciante desde Jul. 2022 PRO
Verificado com 29 anúncios publicados Seixal - Corroios

Opções do anúncio