Apartamento T2 92m2

Apartamento T2 92m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ver visita virtual
VT_ICON
Apresento esta magnifica Penthouse!
Está localizada no 12º piso de um prédio em frente ao mar na deslumbrante Costa de Caparica, ela oferece vistas de tirar o fôlego. Com um terraço amplo, onde pode desfrutar do sol e apreciar a paisagem deslumbrante da região.

O imóvel é composto por uma suite com acesso ao terraço traseiro, dois quartos espaçosos, uma cozinha ampla e equipada, uma sala de estar espaçosa com lareira e acesso ao terraço principal, além de uma sala de jantar com acesso ao terraço frontal e lateral. É um espaço perfeito para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Além disso, o imóvel possui uma casa de banho social e outra de apoio aos quartos, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores. Dois lugares de estacionamento no piso subterrâneo também estão disponíveis, proporcionando conveniência e segurança.

O condomínio oferece ainda uma piscina, perfeita para se refrescar nos dias quentes, e uma sala polivalente para os moradores utilizarem conforme suas necessidades.

Não perca essa oportunidade de viver em um lugar espetacular, onde pode desfrutar do mar, do sol e de um imóvel de luxo. Entre em contato comigo para obter mais informações e agendar uma visita. Aproveite esta oportunidade de ter uma vida privilegiada na Costa da Caparica
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Almada - Costa da Caparica
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio