Apartamento T2 98m2

Apartamento T2 98m2

Este espaçoso apartamento de 3 assoalhadas está localizado nas Portas da Cidade, na deslumbrante área do Alto das Vinhas Grandes, em frente às varandas do Montijo. O imóvel encontra-se em excelente estado de conservação e oferece muita luminosidade, conforto e áreas generosas, proporcionando um ambiente acolhedor e convidativo.

Ao entrar no apartamento, é recebido por uma ampla sala com 30m2, que apresenta um armário embutido na entrada, ideal para guardar casacos e calçado. A sala também conta com ar condicionado, permitindo manter uma temperatura agradável durante todo o ano. É um espaço perfeito para desfrutar de momentos de convívio com a família e amigos.

A cozinha, com cerca de 13m2, está totalmente equipada com todos os eletrodomésticos necessários. Além disso, possui uma despensa para armazenamento adicional e uma varanda de 6m2, onde é possível desfrutar de refeições ao ar livre ou simplesmente apreciar a vista.

O apartamento possui dois quartos espaçosos, com áreas de 14m2 e 11m2, ambos com pavimento em soalho flutuante, conferindo uma sensação de conforto e elegância. Ambos os quartos também estão equipados com roupeiros embutidos, oferecendo bastante espaço de armazenamento. Além disso, ambos os quartos têm ar condicionado, proporcionando um ambiente agradável em todas as estações do ano.

A casa de banho, com uma área de 6m2, apresenta uma base de duche moderna e funcional, proporcionando-lhe um espaço agradável para os seus momentos de relaxamento e higiene pessoal.

Este imóvel inclui ainda um lugar de estacionamento, garantindo a comodidade de ter sempre um espaço reservado para o seu veículo. Além disso, possui uma arrecadação, onde poderá guardar itens sazonais ou de uso menos frequente, mantendo assim o apartamento sempre organizado e livre de desordem.
A segurança e a tecnologia também são prioridades neste apartamento. Com vídeo porteiro, terá a facilidade de controlar o acesso de visitantes de forma prática e segura. Além disso, o sistema de som ambiente cria uma atmosfera agradável e envolvente, permitindo-lhe desfrutar de música ou sons relaxantes em toda a casa.

Com uma localização privilegiada e todas as comodidades mencionadas, este apartamento de 3 assoalhadas nas Portas da Cidade, Alto das Vinhas Grandes, é uma excelente oportunidade para quem procura conforto, espaço e qualidade de vida. Não perca esta oportunidade e agende já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 447 anúncios publicados Montijo - Montijo e Afonsoeiro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio