Apartamento T2 em Setúbal de 127,00 m²

Apartamento T2 em Setúbal de 127,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
**Oportunidade Única: Seu Refúgio à Beira do Rio Sado em Setúbal!**

Se você busca um estilo de vida harmonioso, onde a beleza natural se encontra com o conforto moderno, então este imóvel é perfeito para você. Apresentamos um encantador apartamento T2 situado na deslumbrante região do Sado, em Setúbal, oferecendo uma experiência de vida verdadeiramente única.

Este imóvel de 127m², localizado no segundo andar, sem elevador, possui todos os elementos que você precisa para desfrutar de tranquilidade e conforto. Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, decorada com uma acolhedora lareira, proporcionando um ambiente acolhedor e convidativo para relaxar após um longo dia.Além disso, a vista da varanda é simplesmente deslumbrante, um convite para começar o dia com o pé direito.


A cozinha é um destaque à parte, ampla e bem iluminada, equipada com tudo o que você precisa para criar refeições deliciosas e memoráveis. Ao lado, uma casa de banho completa, pensada para oferecer praticidade e funcionalidade ao seu dia a dia.

Os dois quartos deste apartamento são verdadeiros refúgios, cada um com seus roupeiros embutidos, proporcionando amplo espaço de armazenamento e organização.

E falando em vistas, prepare-se para se encantar com a vista totalmente desafogada para o majestoso Rio Sado. Deixe-se embalar pela serenidade das águas enquanto aprecia o pôr do sol ou desfruta de momentos relaxantes na sua varanda privativa.

Mas as vantagens deste imóvel não param por aí. Com um sótão aproveitado, você tem espaço adicional para adaptar conforme suas necessidades, seja um escritório em casa, um espaço de lazer ou até mesmo um terceiro quarto, as possibilidades são infinitas.

Equipado com vidros duplos, este apartamento proporciona isolamento acústico e térmico, garantindo conforto em todas as estações do ano.

Se você procura um lar que una conforto, estilo e uma localização privilegiada, não procure mais. Este imóvel é uma oportunidade única de viver em har
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Setúbal - Sado

Opções do anúncio