Apartamento T2 Renovado Bem Localizado Na Baixa...

Apartamento T2 Renovado Bem Localizado Na Baixa...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento remodelado composto por 2 quartos, ambos com roupeiros embutidos e uma sala em open-space com a cozinha. A qual possui imenso espaço de arrumação dada a existência de uma grande diversidade de armários, encontrando-se ainda equipada com forno, placa elétrica, extrator de fumos e esquentador, tem ainda espaço para integrar máquinas de lavar roupa, loiça e frigorifico. A entrada do Apartamento dá para um hall de entrada que por sua vez liga às restantes divisões e a um WC com base de duche e louças novas.

Todo o Apartamento foi remodelado, as portas interiores são novas e lacadas a branco mate, assim como os rodapés, o chão também foi renovado e é todo em pavimento flutuante e todas as janelas têm caixilharia nova, vidros duplos e estores novos. As áreas são boas e o Apartamento tem boa exposição solar.

É possível estacionar com facilidade perto do Apartamento e o mesmo encontra-se bem localizado, muito perto de diversos estabelecimentos de comércio e serviços locais, tais como cafés, supermercados, centro de saúde e escolas. Está ainda próximo de locais de lazer (Parque José Afonso onde existem diversos equipamentos desportivos como por exemplo campos de ténis e piscina).

Tem bons acessos a transportes públicos, sendo possível utilizar os autocarros do Barreiro (TCB), a Carris Metropolitana e os comboios da CP (todos com ligação ao terminal de fluvial do Barreiro) e assim viajar rapidamente para Lisboa e Setúbal. O acesso às autoestradas A2 e A33 é realizado através da IC21, que se encontra perto da localização do Apartamento.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores...
#ref:LR93590
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Moita - Baixa da Banheira e Vale da Amoreira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio