Apartamento T2 Rés-De-Chão Totalmente...

Apartamento T2 Rés-De-Chão Totalmente...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento de 3 assoalhadas localizado em zona central da Cruz de Pau, com acesso a diversos espaços comerciais e serviços públicos. Bons e rápidos acessos à Auto Estrada A2 e A33.

Apartamento vendido totalmente remodelado, com cozinha nova feita à medida e equipada com placa, forno, exaustor; caixilharia nova com vidros duplos e estores elétricos; tetos falsos em pladur com iluminação LED embutida; colocação de soalho flutuante nos quartos e de mosaico no restante Apartamento. Canalização e eletricidade totalmente verificada e colocação de porta blindada de alta segurança.

O prédio não dispõe de elevadores.

Ao entrar no imóvel, temos um hall com roupeiro embutido, dando acesso a 2 quartos e casa de banho com banheira tradicional; o mesmo hall dá ainda acesso a sala e cozinha com varanda.

Zona envolvente com comércio local, restauração, farmácia, Bancos e bem servido de transportes públicos.

Sobre a Cruz de Pau:

Cruz de Pau é uma das principais povoações da freguesia e cidade da Amora, no município do Seixal, a norte da autoestrada A2. Faz parte do conjunto de cidades-dormitório da zona a sul do Tejo da Grande Área Metropolitana de Lisboa.

Em termos de localização geográfica, a Cruz de Pau é limitada a Norte pela freguesia de Corroios, a Nordeste pela Quinta da Princesa, a Este pela Amora, a Sudeste pelas Paivas, a Sul pelo Fogueteiro e a Oeste pelos Foros de Amora.

A Cruz de Pau é servida pela estação ferroviária da Fertagus denominada Foros de Amora.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal...
#ref:AC88961LR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Seixal - Amora
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio