Apartamento T3 131m2

Apartamento T3 131m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este apartamento com uma área muito generosa possui quatro assoalhadas e uma área bruta privativa de 132 m², proporcionando bastante espaço para acomodar confortavelmente a sua família.
A vista para o rio a partir das janelas da cozinha e dos quartos proporciona um ambiente agradável e relaxante.
O prédio com 10 pisos e 2 elevadores em ótimo estado de conservação são uma vantagem, garantindo uma experiência de vida tranquila e segura.
O apartamento é composto por um hall de entrada, uma cozinha equipada e com despensa, uma sala com lareira, varanda, três quartos com roupeiros (um deles é suíte) e duas casas de banho. Conta ainda com pré-instalação de aquecimento central.
A porta blindada e as janelas com vidros duplos contribuem para a segurança e isolamento térmico/acústico do apartamento.
O ar condicionado é uma vantagem, especialmente em dias mais quentes ou até mesmo em invernos mais rigorosos. Além disso, o chão de madeira na maior parte da casa contribui para um ambiente aconchegante.
A disponibilidade do lugar de estacionamento e da arrecadação na cave são comodidades valiosas para armazenamento e estacionamento da sua viatura.
A localização na Urbanização dos Fidalguinhos, em uma zona tranquila, mas com fácil acesso ao centro do Barreiro e a importantes vias de acesso, é conveniente para os moradores.
A proximidade com acessos à A2, A33 e IC21, além da opção de trajeto de barco para Lisboa, torna a cidade do Barreiro uma escolha estratégica para quem trabalha em Lisboa, proporcionando uma variedade de opções de transporte.
Na sua envolvência vai encontrar todo o tipo de comércio e serviços.
A Golden Heritage, Lda é Intermediária de Crédito Vinculada junto do Banco de Portugal com o número de registo 4874.
Estamos disponíveis para lhe apresentar, de forma gratuita, propostas de crédito habitação.
Venha conhecer-nos, temos soluções para a realização do seu negócio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Central Park

Century 21 - Central Park

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 82 anúncios publicados Barreiro - Barreiro e Lavradio
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio