Apartamento T3 139m2

Apartamento T3 139m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Condomínio Privado com 78 apartamentos, de várias tipologias, segurança 24h, com vigilância permanente (câmaras de vídeo) e segurança ativa aleatória (rondas), 2 piscinas (adultos e crianças), parque infantil, lago artificial e jardim. Campo de futsal, dois courts de tenis, zona de barbecue com pérgula, mesas e bancos em pedra onde pode desfrutar de bons momentos em família ou com amigos. Assim como uma sala de convívio onde poderá realizar festas de aniversário, reuniões, etc.
Tem também iluminação noturna e o condomínio é abastecido por água de fonte própria interna, com estação de tratamento e bombagem autónoma.

Este apartamento de tipologia T3 com 139 m2 de área útil, e 201m2 de área bruta, em 1º andar sem elevador, com 50 m2 de área dependente em garagem box com 22 m2 , com portão de viatura e porta individual, e estacionamento duplo de 28 m2 em frente à box .

Hall de entrada com (3,25 m2), porta blindada DIERRE com fechadura de múltiplas entradas, roupeiro com 1,80m e instalação de caldeira para águas quentes e aquecimento central, com piso em tijoleira rústica, e iluminação autónoma embutida em tecto falso e com acesso superior à sala (2 degraus).

Sala com 39m2, com tecto elevado em V circunflexo (até 4,10 m), isolado com lã de vidro de 5cm, ar condicionado com compressor autónomo, lareira, piso em tijoleira rústica e grande janela de porta, tripla com acesso à varanda que comunga com a cozinha, com vista para o jardim/piscinas e em frente ao parque infantil. Iluminação potente a LED, com comandos remotos e doseamento a 25%, 50%, 75% ou 100%.

Cozinha com 14m2, com piso em mosaico, equipada com fogão a gás e forno eléctrico, máquinas de roupa e louça, frigorífico encastrado, com armários envolventes, grande arrumação e luminosidade, com janela de porta com acesso integral à varanda/terraço já descritos, que comunga com a sala. Tem ainda uma despensa (1,5 m2) integrada no seu espaço.

Hall com 4,10 m2 de acesso aos 3 quartos e à casa de banho comum, com piso em tijoleira rústica com iluminação autónoma.

Suite com 16,25 m2, com piso flutuante em carvalho de cor clara, com janela média, com roupeiro não embutido 2,00m , hall de 4,8m2 com outro roupeiro embutido 1,80m, sanitários de 4,2m2 com poliban de base anti derrapante . Dispõe ainda de ar condicionado com compressor comum ao segundo quarto.

Segundo quarto com 15,7 m2, com piso flutuante em carvalho de cor clara, com janela média com vista para zona arborizada alta, com roupeiro não embutido 1,60m. Dispõe ainda de ar condicionado com compressor comum à suite .

Terceiro quarto com 10,90 m2, também com piso flutuante em carvalho de cor clara, com janela de porta com acesso a varanda com vista para zona arborizada alta. Nesta varanda está instalado o compressor do ar condicionado dos quartos adjacentes.

Sanitário comum completo com 6,40 m2, com banheira com Jacuzzi .

Portadas de alumínio em todas as divisões que são duplas no caso da sala.
Venha conhecer o conforto e a segurança deste condomínio.
REF: 1072-04182
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Pirâmide das Kasas

Century 21 - Pirâmide das Kasas

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 129 anúncios publicados Palmela - Quinta do Anjo
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio