Apartamento T3 142m2

Apartamento T3 142m2

Apartamento T3 de Luxo, localizado no coração de Setúbal, em plena Avenida Luisa Todi.

Este imóvel, faz parte do empreendimento Vita Luxus Todi Residence. Um empreendimento de nível superior, projetado ao mais ínfimo pormenor, com características únicas e materiais de qualidade, de modo a proporcionar-lhe um estilo de vida citadino, mas com todo o conforto, tranquilidade, bem-estar e segurança que procura.


Encontre aqui o conforto e requinte que necessita, aliado à excelente localização, que a emblemática Avenida Luisa Todi tem para oferecer.

Na zona ribeirinha dispõe de inúmeros restaurantes e esplanadas, onde pode disfrutar de agradáveis momentos de lazer, assim como vários jardins e zonas verdes para a prática de desporto e atividades ao ar livre.

Apaixonado por praia? Pegue no carro e deixe-se levar pela Serra da Arrábida, onde encontrará algumas das melhores praias do país (Portinho da Arrábida, Galapos e Galapinhos). Se não pretende mexer no carro, nas imediações encontra o terminal fluvial que faz a travessia Setúbal-Troia, ou então a praia da saúde a poucos metros de distância do imóvel.

Zona dotada de todo o tipo de comércio, serviços e transportes.

Descrição:
- Sala ampla com acesso a pátio exterior e cozinha em open space
- Cozinha totalmente equipada (placa, forno, micro-ondas, exaustor, esquentador, frigorifico, máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça)
- Wc com base de duche e lavatório duplo
- 2 quartos, ambos com roupeiros embutidos
- Suite com wc com base de duche e roupeiro embutido, e acesso a pateo exterior

- Janelas amplas em PVP com vidros duplos oscilo-batentes
- Tetos falsos com iluminação Led
- Painéis solares
- Ar condicionado de conduta
- Pátio interior comum

Andar: R/C

"A Avenida Luisa Todi, é a avenida mais importante de Setúbal. O seu nome celebra a artista cantora Luisa Todi, nascida em Setúbal no século XVIII. Na avenida, no seu centro, tem um bonito jardim bem cuidado, onde pode passear e ver algumas esculturas. Também aqui se encontra o Mercado Municipal de Setúbal, o Forum Luísa Todi, a Casa da Baía (Posto de Turismo), a Galeria Municipal e mesmo ao lado centro histórico."

----

Century 21 Contacto Directo - somos intermediários de crédito certificados pelo Banco de Portugal. Possuímos uma equipa constituída por consultores imobiliários, gestores processuais, coordenadores e solicitadores que tratam de todo o processo por si, sendo a sua única preocupação desfrutar da sua nova casa.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 210 anúncios publicados Setúbal - S.Julião, N.S. da Anunciada e S.Maria da Graça
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio